Já ouvimos rumores sobre a apresentação dos novos Windows Phone 8 da Nokia em seu evento que será realizado em setembro, o Nokia Word. Depois ouvimos rumores de que a HTC também tinha planos para apresentar seus novos modelos equipados com o OS móvel da Microsoft também neste mesmo mês. Agora, segundo o pessoal do Pocketnow, uma de suas fontes da Microsoft teve acesso a um Memorando interno da empresa em que constava a data oficial de lançamento do Windows Phone 8. Está seria 30 de setembro… mas hein?

Pois é… 30 de setembro é uma data no mínimo estranha. O próprio site considera um pouco improvável que esta seja uma data real, pois, 30 de setembro de 2012 é um domingo. Exceto se esta for apenas uma data de partida e tudo comece em 01 de outubro, isto é, na segunda-feira posterior a essas data e ela simplesmente significa 23:59h Begin…

Também ficamos meio céticos com relação a data, pois, cremos que a ideia da Microsoft seja lançar o Windows Phone 8 meio que “junto” do Windows 8, isto é, apenas no final de outubro. Mas, podemos crer que isso ao menos confirme que veremos a versão final do WP8 sendo apresentada ao mundo ainda em setembro. Contudo, os novos aparelhos equipados com a versão Apollo realmente só devem sair das fábricas para o consumidor final apenas no final do ano. Por enquanto, nada sobre o Windows Phone 7.8. Continuamos com a expectativa dele ser lançado pouco tempo depois do WP8.

Via: Pocketnow