O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nokia, Chris Weber, causou polêmica no Twitter . O executivo disparou uma mensagem em seu microblog destinadas à Samsung, que apresentou o Galaxy Note 10.1 na última quarta-feira (15). Na postagem, o gerente da Nokia deu uma alfinetada nos sul-coreanos para promover os próximos aparelhos da linha Lumia que sua empresa deve lançar em breve.

 

Weber, cujo perfil oficial no Twitter é @CWeberatNokia, escreveu a seguinte mensagem: “Samsung, anote aí, a nova geração do Lumia vai chegar em breve. #Nokia”. A postagem foi o bastante para causar uma grande euforia entre os fãs da empresa finlandesa e também gerar uma confusão no mundo da tecnologia.

Atendo-se apenas à novidade do anúncio dos novos Lumia, o tuíte foi bem significativo. Afinal, a Nokia e a Microsoft anunciaram nesta semana que irão realizar um evento conjunto no próximo dia 5 de setembro. Ou seja, se a expectativa já era de que ambas as companhias revelariam oficialmente os primeiros smartphones com o novo Windows Phone 8, agora parece não haver mais dúvidas.

Via Phone Arena, Techtudo