Foi apresentado dia 01/10/2012 o ElitPAd 900 o novo tablet da grande fabricantes de computadores HP o preço especulado é de que custará no mercado norte americano US$ 700 o novo Tablet da Hewlett-Packard está previsto para chegar no Brasil já no inicio de 2013.

O Tablet estará disponível em 32GB e 64 GB terá memória RAM de 2GB e o processador de 1,8 GHz o tablete pesará 690 Gramas e terá um tela de 10,1 polegadas e inicialmente terá somente a tecnologia 3G sendo disponibilizado em meados de 2013 novas versões compatível a rede LTE 4G e já estará equipado com o chip de NFC.
O foco do Tablet é coorporativo segundo Hugo Oliveira diretor da categoria de PC da HP “Vemos esses aparelhos sendo usados em hospitais, equipes de vendas, empresas de seguro”, antes de ser lançado o tablete passou por uma serie de teste de durabilidade de nível militar e temperatura externas e altitude elevadas.

O sistema operacional será o Windows 8 apesar de o tablet ser para empresas corporativa ele também terá funções para que todos os consumidores possa usar.
Ainda não foi informado se o tablete será vendido no varejo ou somente em canais de distribuição corporativo.