E uma recente entrevista á imprensa finlandesa o CEO da Nokia Stephon Elop comentou sobre a comercialização de novos smartphones da Nokia com o Windows Phone 8, Elop destaca que a Nokia e a Microsoft estão tendo um desempenho muito positivo especialmente quando se refere ao Lumia 920 a sua popularidade está crescendo entre os usuários não somente através do  markenting, mas também do “boca a boca”.

Screen-Shot-2012-12-18-at-16.48.03

Elop também comento sobre a falta de estoque nas últimas semanas:

 A realidade é que encontramos alguns gargalos de fornecimento , o que combinado com a alta demanda, têm criado dificuldades de abastecimento nas lojas”.

Elop comenta que o ano passado foi  particularmente muito difícil para a Nokia, porém a empresa  atualmente está funcionando bem e as vendas tem sido sentidas são somente pelos lideres mas também pela imprensa, funcionários e os consumidores.

“Nós estamos vendo resultados positivos principalmente nas últimas semanas, onde o título de capital está recebendo um bom aumento e também a classe de ação judicial trazida por alguns acionistas da Nokia, que acusaram a empresa e seus líderes de enganar o mercado, a fim de criar um verdadeiro golpe de milhões de euros, o futuro para a Nokia parece menos difícil de lidar”.

Via Wpi