nokia-android-jelly-beam1

A Nokia declarou que as palavras que Elop disse na entrevista para o jornal EL Pais é diferente da declarada pelo jornal, abaixo está a declaração correta que a Nokia emitiu desmentindo

“Você descartar 100% o lançamento de um smartphone baseado no Android em 2013?

Elop: Então, a maneira que eu penso sobre isso é, na atual guerra de ecossistemas, estamos lutando com o Windows Phone. Isso é o que estamos fazendo. Agora, o que estamos fazendo é sempre perguntar, como está a evolução? Qual é o próximo? Qual o papel que o HTML5 tem? Qual o papel que o Android ou outro SO deve desempenhar no futuro? Nós estamos olhando mais para o futuro, mas o que  estamos trazendo para o mercado, e o que estamos imediatamente focados, estamos focados no Windows Phone. ”

A foto se espalhou depois do jornal chines jornal espanhol El Pais transcreveu incorretamente uma entrevista com Stephen Elop, para tornar a sua história mais emocionante.

A Nokia parece está muito feliz com o Windows Phone e as vendas de seu carro chefe o Nokia Lumia 920.

Quais as  metas para 2013?

ELop: Eu não posso dar números específicos, mas o primeiro objeto grande, sem definir uma data, é atingir uma quota de mercado de dois dígitos. Então, e continuar com um equilíbrio com os outros dois grandes ecossistemas, Apple e Android.

Via Wmpu