Nokia assina um acordo com a empresa Avanade e aumenta a perspectiva de entrar no mercado dos negócios.

Lumia Line_Up_Nokia Video_w

Avanade é uma empresa de solução em tecnologia e provedor de serviços de gerenciamento, atualmente a empresa está ajudando um banco britânico a substituir seus aparelhos telefônico pelo Windows Phone 8.

Ian Jordan, VC executivo de Vendas e Marketing da Avanade fez o seguinte comentário sobre a parceria:

“Há uma diferença significativa no mercado para uma nova classe de negócios focada em serviços móveis e soluções, nós da Avanade estamos trabalhando juntos com a Nokia para preencher esta lacuna,. Integrar os smartphones Nokia Lumia com  Windows Phone 8, com aplicações de negócio, tais como o Microsoft Office , CRM  de acesso às informações da empresa para melhorar a produtividade, colaboração e de vendas. “

 Four_Title_WP8_Nokia Video_w

Muitas empresas estão de olho no potencial do Windows Phone para o mundo corporativo, pois o SO vem com uma grande integração com o Ofiice, Lync, Skype, BitLock entre outros.

Niko Mykkänen, chefe global de vendas B2B da Nokia fez o seguinte comentário sobre o negócio e o potencial que ele oferece:

“O crescimento do uso de dispositivos de consumo no trabalho criou oportunidades para as empresas, mas também as vulnerabilidades que precisam ser abordadas. Trabalhando em conjunto, a Nokia e a Avanade iremos criar soluções de negócios para atender às necessidades da empresa, bem como entregar a emocionante experiência do usuário que as pessoas esperam de um smartphones líder como Nokia Lumia “.

Não há duvidas de que o Windows Phone atingiu um grau de maturidade podendo satisfazer todos os seus futuros cliente principalmente do mundo corporativo.

Via Wpcentral