Microsoft e Samsung  em breve devem fechar uma parceria para empurrar o Windows Phone 8 para o mundo corporativo, assim como já acontece com os smartphones da Nokia e HTC.

Rikke Rasmussen chefe de marketing b2b do Windows Phone revelou que a Microsoft está desenvolvendo novas ideias juntamente com o Samsung e as negociações terá inicio, após o lançamento do ATIV S em novos mercados, algumas empresas já substituíram seus aparelhos  blackBerry pelo Windows Phone.

ativ-1000

“Está negociação é muito importante para nós -.. [WP8] Há um monte de clientes BlackBerry que estão de olho em novas opções, é um mercado grande embora não deve haver espaço suficiente para a Microsoft e RIM. Da nossa perspectiva, nós estaremos tentando ficar neutro com as fabricantes. Nós estaremos fazendo uma  parceria com a Samsung, como fizemos anteriormente com a HTC e a Nokia”.

A RIM tem uma grande legião de seguidores leais, será que a Microsoft juntamente com a Samsung e outras fabricantes conseguira assumir esse mercado dominado pela Rim?

Via  Notícias móvel