Stephen-Elop-Nokia-CEO

Stephen Elop CEO da Nokia concedeu uma entrevista  para o Australian Financial Review, Elop comentou sobre o novo BlackBerry 10 e sobre a possibilidade de um tablet com a marca Nokia.

Elop comenta sobre a possibilidade de a Nokia lançar um tablet, e que está aprendendo com o lançamento do Surface.

“Nós não anunciaremos nenhum tablet neste momento, mas é algo que estamos observando muito de perto. Estamos estudando o mercado e como a Microsoft introduziu o tablet Surface, por isso estamos tentando aprender e entender de que  maneir  devemos participar e a hora certa. “

Quando perguntado sobre o novo BlackBerry 10 Elop destaca alguns ponto chaves de seus smartphones como a qualidade de foto que o Lumia 920 possui..

“Eu não gostaria de comentar sobre a aparência do BlackBerry 10. Mas quando uma pessoa de negócios ou um consumidor está comprando um smartphone , o que eles estão comprando é  mais do que aquilo que você vê em sua mão”

“Eles certamente estão comprando o hardware e o sistema operacional, mas eles também estão comprando toda a gama de aplicativos que podem estar disponíveis para o dispositivo. Eles estão comprando os serviços baseados em nuvem que são necessários para tornar esta uma experiência completa, como navegação, mapeamento e música. “

Leia a entrevista completa AFR

Via Wmpu