fidme_WP8_highlight

A Microsoft tem uma visão de unificar suas lojas do Windows e Windows Phone e preencher o catalogo em uma única loja, um engenheiro da Microsoft revelou que a empresa está avançando na ideia de que todos os aplicativos podem rodar em múltiplas plataformas sendo assim os aplicativos do Windows funcionará no Windows Phone e vise e versa.

Veja abaixo a descrição

 Você está animado com Windows Phone”? Você é apaixonado em proporcionar a melhor experiência possível para a comunidade de desenvolvedores? Você deseja que o código que você escreve para os aplicativos da loja Windows rode no Windows Phone e vice-versa? Se assim for, então este é o papel para você! Nós somos uma equipe que está trazendo uma boa parte do API WinRT e. NET para a loja do Windows Phone.

Estamos à procura de um SDET altamente motivado e tecnicamente forte para ajudar a nossa equipe a unir as lojas do Windows e Windows Phone. Como um membro de nossa equipe, você terá uma variedade de responsabilidades, incluindo a concepção e automatização de novos testes, adaptando a quadros existentes para o telefone, e construindo  componentes de teste  que serão usados ​​por muitas equipes no Windows Phone.

Você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades de colaboração entre as equipes, trabalhando com muitas pessoas na organização do Windows e Windows phone. Você vai trabalhar em estreita colaboração com o seu desenvolvedor e contrapartidas PM para resolver os desafios técnicos de trazer uma plataforma construída para desktops e tablets para o telefone.

Olhando para o lado dos desenvolvedores isto é ótimo, pois seus aplicativos ficarão disponível em publico maior especialmente quando se fala da plataforma popular para desktop Windows assim atraindo novos desenvolvedores aonde todos ganharão e o melhor tudo isso deve acontecer ainda esse ano.

Você acha que com essa atitude da Microsoft a plataforma Windows Phone deve decolar de vez e brigar de igual para igual com o Android e IOS?

Fonte: Microsoft, via: WMPU