Ano passado a Microsoft  manteve o Windows Phone 8 em segredo, a empresa estava preocupada com o roubo de seus recusos antes de seu lançamento.

Agora segundo Greg Sullivan  a Microsoft tem uma nova razão para manter segredo de suas futuras  atualizações.

“Estamos tomando uma abordagem diferente sobre os nossos anúncios este ano”, Sullivan disse ao site Pocket-lint que a Microsoft está trabalhando em uma atualizações para o Windows Phone 8, mas somente agora foi criado uma dinâmica para o Sistema, e ele não quer atrapalhar isso.

windowsphone8

“O Windows Phone 8 pode evoluir, teremos várias atualizações futuras. Temos uma arquitetura que permite a portabilidade independente de hardware”, disse Sullivan. “O mercado evolui e as necessidades dos clientes exigem essa evolução, nós vamos avaliar todas as opções.”

“É seguro supor que nós estamos trabalhando em dispositivos de baixo custo e Top de linha, mas, no momento, há uma série de reuniões em andamento com parceiros nos bastidores.”

Sullivan não quer falar sobre os novo recursos, para não criar expectativas aos usuários e depois esperar meses para liberar a atualização para os consumidores, a Microsoft esteve ausente no WMC 2013, pois a empresa preferiu fazer negócios ao invés de anúncios.

Outro motivo de Sullivan não ter informado nenhum novo recuso, é para não atrapalhar as vendas dos aparelhos com Windows Phone 8 que estão no mercado atualmente

Via Wmpu