A Nokia prometeu a todos os usuários da linha Lumia que seus smartphones receberiam a atualização 7.8 até dia 28 de fevereiro, esta atualização funcionaria da mesma forma que foi anunciado pela Microsoft a empresa estaria liberando por lote, porém muitos aparelhos ainda não receberam a versão 7.8.

Dados recentes do Adduplex revelam que apenas 16% dos aparelhos no mundo foram atualizados para o Windows Phone 7.8, o suporte da operadora Alemã Vodafone informou que atualização foi interrompida pela Microsoft devido a falhas encontradas no sistema, posteriormente Joe Belfiore confirmou que a versão 7.8 está com um bug grave na Live tiles e que a Microsoft está trabalhando em uma correção para o problema.

Nosso leitor Kleiton Nunes abriu um tópico no suporte da Nokia perguntado o motivo de seu Lumia 800 ainda não ter recebido a atualização 7.8, o suporte da Nokia confirmou que a atualização foi interrompida pela Microsoft.

SAM_0218

Bom dia, pessoal,

 Reconhecemos que esta é uma situação bastante desagradável, haja vista que todos estão esperando ansiosos pela atualização.

 Porém, a Microsoft identificou um pequeno problema na atualização do Windows Phone 7,8  e parou temporariamente de disponibilizar essas atualizações até que o problema seja resolvido.

Assim que soubemos de novidades, informaremos aqui no Fórum.

 Abraços.

 Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em “Aceitar como solução”. Obrigada!

Esperamos os problema encontrados sejam resolvido o mais breve possível.

Obrigado Kleiton Nunes pela informação