O site Reddit que afirma saber dos planos relacionados aos futuros lançamento das OEM postou uma lista tentadora de supostos aparelhos com Windows Phone que chegará ao mercado entre junho e agosto.

Segundo o site Reddit:

HTC vai lançar duas versões de “Tiara”, uma é para os mercados LTE, outra não.

Samsung vai lançar “Cronus LTE”

Huawei vai lançar “Ascend WQ 5”

Nokia vai lançar o “EOS” e “Catwalk” ( carregamento sem fio não vem de fábrica, mas você poderá adquiri um tampa traseira com a tecnologia)

atualização GDR2 será lançada.

wp-summit-0820_large_verge_medium_landscape

Huawei  Ascend WQ 5 deverá ser a versão do  Ascend D2 com Windows Phone que conta com  uma tela de 5 polegadas 1080p e câmera de 13 megapixels, o aparelho será a prova d’água.

A Samsung Chronus é um notebook revestido de alumínio com Windows 8, e isso pode ser um sinal de que a Samsung está se afastando da marca ATIV lançada no ano passado.

Nós já sabemos que o HTC Tiara (o único dispositivo “confirmado”) é um Windows Phone mid-range com uma tela WVGA.

Por fim, o Nokia EOS e Nokia Catwalk são dois Windows Phones com um novo estilo de design, mais fino e revestido de alumínio, o que pode explicar por que o carregamento sem fio supostamente foi deixado de fora.

segundo rumores o Nokia EOS tem uma câmera de 41 megapixels com abertura variável, enquanto a passarela vai se concentrar em ser elegante, fino e de boa aparência.

Windows Phone 8 GDR2 irá trazer o apoio da rádio FM para o Windows Phone 8 e o duplo toque para desbloqueio de aparelhos Nokia entre outras características menores.

Será que nossos leitores pensam esses rumores tem alguma credibilidade? Deixe-nos saber abaixo.

Via WMPU