AdDuplex lançaram novos dados sobre o mercado do Windows Phone usando informações obtidas a partir de sua rede de anúncios em mais de 500 aplicativos em uso em todo o mundo.

image_thumb

Como todos já sabem a Nokia vem dominando o marketshare do Windows Phone rapidamente com 80%,a surpresa mais recente é o Lumia 520 que já detém 4,4% da cota em menos de 1 mês de lançamento ultrapassando as vendas do Lumia 720, 822, HTC 8S e Nokia Lumia 900 , entre outros. 

image16

Já Samsung possuía 12% de marketshare do Windows Phone em outubro de 2012, hoje ela caiu para apenas 3,7%, sendo que 1,6 dessa porcentagem é referente as vendas no Windows Phone 8 este número já era esperado devido a sua falta de apoio ao ecossistema da Microsoft.

A HTC mantém sua posição com os 18% da cota, o Windows Phone 8, em geral, está perto de ultrapassar  a quantidade de aparelhos com o Windows Phone 7.X, com 49,4% vs 50,6%.

Via AdDuplex

 

 

 

6 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena… Pois assim, as chances da Samsung abandonar o barco fica maior.
    Mesmo com esse marketshare ridículo (por culpa dela mesma) ela foi uma grande aliada na divulgação do Windows Phone tempos atrás.

  2. E o que interessa isso para a Samsung? Na verdade WP8 é praticamente apenas Nokia e, bem lá longe, HTC. Porque a Samsung iria perder tempo e dinheiro divulgando um sistema se já domina o mercado mundial de celulares com seus androids?
    Uso os dois sistemas, tenho um Lumia 620 e um Sony Xperia ZQ e não perco meu tempo “torcendo” para nenhuma marca ou empresa, acho isso uma coisa boba.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here