Ontem foi o grande lançamento do Nokia Lumia 925, ele é o primeiro smartphone da linha Lumia com acabamento em alumínio, o aparelho tem uma tela de 4,5 AMOLED, câmera de 8.7 MPX com a nova tecnologia Pureview, e processador dual core 1.5 e será compatível com a rede 4G brasileira.

Lumia625-pic2-465

Poucas horas após o lançamento o aparelho foi listado como em breve no site oficial da Nokia, mas segundo o site BlogNokia o aparelho esta previsto para ser lançado somente no quarto trimestre no Brasil, esperamos que isso não seja verdade, pois a Nokia mais vez lançará um smartphone morto no Brasil assim como aconteceu com L900, pois no último trimestre a empresa finlandesa deverá apresentar seu novo carro chefe.

Obrigado Fernando Henrique pela informação.

Via Blognokia

9 COMENTÁRIOS

  1. É amigo é por essas e outras que a nokia está no lugar que merece, e pelo visto vai perdurar por muito tempo infelizmente,enquanto isto a Samsung e apple fazem a festa etaaa administração nokia peça para sair.

  2. sinceramente, não gostei dessa variação estranha do 920. Ainda não vi as comparações de fotos mas em tela já vi que é pior ( é AMOLED e parece não ser curvada ), o som fica atrás do aparelho ( na parte de baixo é bem melhor ) e em design…. Nossa, como eu amo o policarbonato e a beleza das curvas presentes no 920, 720 e 8X.

  3. Eu achei esse aparelho mais feio que o 920.
    Ele deu uma melhorada sutil na câmera e piorou, por exemplo, na questão da bateria não recarregar diretamente via wireless.

  4. Vejo os comentários crticando as estratégias de marketing e vendas da Nokia e racho de rir. Para começar, os interesses da Nokia Obviamente vão além de seu (os críticos) próprio interesse. Quanto tempo demora para chegar um iPhone ou um ipad lançamento no Brawil?? MUITO..nem por isso a Apple vai falir..pelo contrario.. Existe uma estratégia e uma razão para isto, pois existe um limite de produção dos aparelhos.. É impossível atender todos os mercados ao mesmo tempo..sendo assim.. Claro que é conveniente atender primeiramente os mercados que absorvam mais rapidamente estes lançamentos.. Principalmente osnhigh-ends cujo valor é maior.. Qual a demanda do Brasil por celulares que custam mais que 1000 reais??? Baixíssima…e porque a Nokia colocaria 2 cel..920e 925 no mercado? Não faz sentido.. O 520 chegou rápido pq sua demanda é maior.. Então parem de ficar de mimi pq vcs moram em um pais pobre e com um custo altíssimo… Nunca seremos prioridade caso isso não mudar… E vão estudar e entender um pouco de mercado global..pq assim vc vai estar ajudando a quem sabe no futuro virarmos prioridade ..

    • Quanto tempo leva para chegar no Brasil os lançamentos top da Samsung? Nada, chegam até antes aqui que no resto do mundo. E por causa disso a Samsung se tornou a maior vendedora de celulares, aqui e nos outros países. Isso sim é “entender de mercado global”.

      • Nenhuma companhia é igual a outra. Cada uma tem uma capacidade produtiva distinta da outra e baseado nisto traça a sua estratégia. E a regra básica do mercado é priorizar a liquidez. A Samsung é líder pq tem trocentos modelos de celular.. Que Vale a pena mesmo conta-se nos dedos de uma mão e sobra dedo.. Diferentemente da estratégia da Nokia e da Apple. Samsung é líder mas nao passa nem perto de valor de mercado da Apple.. E a Nokia esta indo por esse caminho… Quantidade nao significa qualidade nem confiabilidade no mercado financeiro. Vcs são imediatistas..e nao pensam como gestores de corporações.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here