Segundo vários rumores que vazaram, o próximo smartphones Nokia top de linha a ser anunciado será o “EOS”, com uma câmera traseira de 41 megapixels PureView, muito semelhante à encontrada no Nokia 808

 

nokia-lumia-eos

De acordo com fontes do site WMPowerUser (que teve acesso ao protótipo) o Nokia EOS terá o corpo de policarbonato e a espessura semelhante à do Nokia Lumia 920, mas as duas extremidades será mais estreita fazendo com que o usuário tenha a sensação de um aparelho mais fino..

A câmera traseira tem a forma de um círculo (Parecida com a do Lumia 925) o flash é xénon, mas os sensores são menores do que os usados ​​no Lumia 808. Próximo ao flash, há um pequeno LED vermelho que deve ser usado como um ponto de luz para focar em condições de pouca luz. O sensor é coberto por uma proteção, mas é aberta automaticamente quando você inicia o aplicativo da câmera.

A fonte ainda relata que o número de megapixels no protótipo não é especificado (indicado no aparelho como “XX megapixels”), A menção aos 41 MPX é somente na caixa, a Nokia ainda lançará um novo aplicativo “Nokia Pro Câmera”, com uma nova interface e novas funcionalidade uma delas é o foco manual.

Outra informação divulgada fala sobre a tela que deve ser  AMOLED e uma resolução igual a do Lumia 920. Os altifalantes estão colocados na parte inferior do aparelho, o Nokia EOS não será colorido e a capa de carregamento terá que ser adquirida separadamente.

Como o aparelho ainda é protótipo poderá sofrer alterações.

Via WMpu

4 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza sseea meu próximo smartphone, adoro fotografar, mas deixa eu gastar meu L920 primeiro, daqui a 2 anos qdo nao tiver mais rumor eu compro.

  2. A Nokia precisa inovar não apenas na câmera, mas também em outras funções, precisa revolucionar a experiência de uso que temos com os atuais smartphones, caso contrário, ela será apenas uma fabricante na guerra para se manter no mercado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here