PISE NA TÁBUA NO WINDOWS PHONE!

Teste suas capacidades ao volante enfrentando 16 pilotos controlados por uma IA muito forte. Ou encare outros jogadores na rede sem fios!30 carros licenciados oficialmente, entre os quais o Ford Shelby Mustang GT500 de 2010, o Nissan GT-R (R35) de 2010, McLaren MP4-12C de 2012 e muitos mais!

05937fdf-6110-4b14-bad0-db5ff620236b

Chegue no topo da classificação, de iniciante a profissional, no modo Carreira poderoso que oferece a você 10 horas de jogo. Comece uma Corrida Rápida para entrar com as rodas tocando a pista, ou supere os tempos recorde no modo Contra o Relógio.

4c1508b9-0907-4802-86fa-a4c711d68662

Participe de corridas em 15 cenários, com 40 km de pistas, autódromos e circuitos urbanos bem detalhados. Também inclui corridas ao pôr do sol e durante a noite.

93a434b6-da84-4930-a143-3588f8786e45

Toque ou incline para virar, se divertindo com as fenomenais opções personalizáveis de direção que se adaptam ao estilo de você.Pronto para correr? Aperte o cinto, dê partida no motor e acelere com REAL RACING 2!Exclusivamente para o Nokia Lumia

Não roda no Lumia 520, quem tiver o 620 ou 720 favor avisar obrigado

wpm

RealRacing2QR

34 COMENTÁRIOS

            • E você esquece que o SO é diferente? O Windows Phone 7 é baseado no Windows CE. É um SO bastante leve, principalmente se você lembrar que ele rodava em modelos com apenas 256 MB de RAM.

              Já o WP8 roda em modelos com no mínimo 512 MB de RAM.

              Resumindo, ele consome bem mais memória RAM do que a versão anterior, o que resulta em uma menor quantidade de memória RAM para os aplicativos e jogos usarem.

              Se você tem um modelo de entrada com WP8, torça para que saia alguma adaptação desses jogos para rodarem com menos memória. Ou, cogite a troca do modelo que você possui por um Lumia 820 ao menos.

              • É mais se bem que deveriam rodar, mesmo sendo um SO que consumissem mais, pois mesmo assim são rápidos, e tem um hardware bom.. Eles poderiam pelo menos adaptar os jogos então, não é?!…

                • O Windows Phone 7 usa a mesma base do Windows CE e Windows Mobile. Ambos rodavam em hardwares bastante limitados, como processador de 300 MHz com 64 MB de RAM (ou bem inferior).

                  Ele é mais pesado, mas chegou a rodar em modelos com 256 MB de RAM, sendo assim, é provável que o SO consumisse menos de 100 MB de RAM. No caso dos modelos com 256 MB sobraria ao menos uns 100 MB, mais ou menos, para os aplicativos usarem. Já os modelos com 512 MB poderiam facilmente ter mais de 300 MB para os aplicativos e jogos usarem.

                  Em comparação, o WP8 (que é baseado no Windows NT) precisa de no mínimo 512 MB de RAM. E a quantidade de RAM que pode ser utilizada já foi divulgada: 180 MB. Os modelos com 1 GB de RAM liberam mais ou menos 350 MB de RAM.

                  Ou seja, apenas nos modelos com 1 GB de RAM há uma quantidade similar a disponível nos modelos com 512 MB de RAM com WP7.x.

                  A diferença entre essas versões não é pequena, afinal, apenas no WP8 é possível rodar vários aplicativos simultaneamente. Ou seja, é preciso ter memória para mantê-los ativos, mesmo que possam estar rodando em segundo plano.

                  Existem SOs que são rápidos, e leves. E SOs que são rápidos, mas que para isso, eles precisam de mais recursos para manter a mesma estabilidade.

                  É o caso do Windows 8, que caso você tenha um hardware atual, ele irá rodar melhor do que o Windows 7, mas se você for comparar com o Windows XP, não tem como ver ele da mesma forma (ele pode iniciar mais rapidamente, mas o consumo de memória chega a ser o dobro). São SOs de gerações diferentes. E por isso, precisam de requisitos mínimos de hardware distintos.

                  No final, um hardware melhor ajuda a rodar aplicativos e jogos mais pesados. Quando se aposta no mínimo, sempre haverá uma restrição no conteúdo a ser rodado no SO.

                  É por isso que os modelos high-end com Android já estão vindo com processadores Quad Core com 2 GB de RAM. Os jogos estão a cada ano mais pesados, e para manter o SO funcional, inclusive com a multitarefa ativa, é necessário ter sempre mais do que o mínimo para rodar o SO rapidamente.

                  O iOS, que usa hardware similar ao Windows Phone, possui recursos similares ao WP7.x. Ele é verdadeiramente leve, e não possui multitarefa real. Graças a isso, sobra mais memória para os jogos e aplicativos usarem.

                  É por isso que 1 GB dele praticamente equivale aos 2 GB dos modelos high-end com Android. Seria a mesma coisa caso houvesse modelos com 1 GB rodando WP7 e modelos com 2 GB rodando o WP8.

                  Provavelmente ainda haveria mais memória RAM disponível no modelo com WP7, já que ele não possui multitarefa real (os dados dos aplicativos e jogos poderiam ser armazenados na memória flash enquanto estão inativos).

                  Já o WP8, caso tenha jogos e aplicativos mais pesados rodando, precisará sempre de uma reserva igualmente grande, para garantir que eles continuem rodando em segundo plano.

                  É por isso que o hardware atual não é o bastante, como alguns adoram dizer. Todo SO sempre tende a ficar mais pesado com o tempo, graças aos aplicativos e jogos que não param no tempo. Se esses problemas ocorressem no ano que vem, seria mais compreensível, mas não. Já está ocorrendo desde o lançamento desta nova versão do WP.

                  Agora, para quem arriscou nos modelos com 512 MB de RAM, resta torcer para que esses modelos vendam muito, obrigando os desenvolvedores a adaptarem os seus jogos (até o momento, eu chuto que a maior parte da base do WP8 seja do Lumia 920, tornando cômodo ignorar os modelos de entrada neste momento).

                    • Acho que sim. Mas vai depender do público alvo.

                      A EA possui diversos jogos lançados para o WP8 que rodam em todos os modelos.

                      Se o público que mais compra jogos (ou que compre uma quantidade que não valha a pena ignorar) estiver no Lumia 520, 620 e 720 (fora os modelos de outras fabricantes), com certeza eles irão lançar uma versão otimizada.

                      Caso contrário, é capaz deles continuarem focando o Lumia 920 (que deve ser o modelo mais vendido da linha, que acaba ajudando de tabela as variantes e o Lumia 820 que possui o mesmo hardware).

                    • O modelo mais vendido da linha é obviamente o 520, e como eu já disse o WP8 é otmizado para smartphones e é quase tao leve quanto o 7.X. tanto que tem gente que baixa jogos e apps de 1gb (através de um sistema pra bular isso) para os que tem 512mb e rodam perfeitamente, isso é questão de perfecionismo da nokia ou MS mesmo!

              • Se até no android que é mais pesado que o WP8 existem celulares de 512 de ram que rodam jogos bem pesados!
                E outra o WP8 é otimizado para celulares e pesa quase a mesma coisa que o WP7.X. aliás o WP8 é conhecido por sua leveza e fluidez isso é fato, o problema de alguns jogos é que que de alguma forma estão incompatíveis, lembrando que o 520 tem o mesmo hardware que o 720! Até fresh paint extremamente leve foi lançado pra 512 a pouco tempo, isso nao envolve hardware!

                • Primeira coisa que você não está conseguindo entender…

                  O Windows Phone 7 não roda mais de um aplicativo simultaneamente. O máximo que ele consegue é rodar músicas em um serviço interno. Quando você abre um novo aplicativo/jogo, sem fechar o anterior, o mesmo é armazenado provavelmente na memória de armazenamento, para então voltar para a RAM caso ele seja reativado. Como muitos aplicativos ou jogos não exploram bem essa possibilidade, é normal o mesmo ser reiniciado quando você o ativa outra vez.

                  Já o Windows Phone 8 possui a multi-tarefa real. Que é similar a multi-tarefa do Windows dos PCs. Você pode manter vários aplicativos ativos na memória e alternar entre eles.

                  Mas isso possui um custo que é um maior consumo de memória RAM. E para manter vários ativos, obviamente que eles não podem usar a maioria. Parte poderá ser armazenado na memória de armazenamento (vide o “Outros”) mas boa parte precisa ficar na RAM. Por isso que há um limite maior nos modelos com apenas 512 MB de RAM.

                  Dá uma pesquisada. Uma hora você vai conseguir entender.

  1. também não funciona no lumia 620, na pagina do market avisa q o jogo possui recursos que o celular não tem, e clicando nessa mensagem aparece que o jogo pede 1GB de ram ou mais

  2. Testei no Lumia 800, e ficou muito bom o port. Não sei se modificaram as pistas, elas são bem simples, mas a modelagem ficou ótima, e o jogo está rodando sem slowdown e praticamente sem serrilhados. Gostei da jogabilidade, respondeu bem (mesmo sem ter giroscópio).

  3. Quero muito comprar um WP8, mas acho que irei pular essa geração. Vejo que os jogos dos WP8 não estão sendo bem elaborados na parte gráfica, ou a GPU Adreno usada não é a mais forte. Um exemplo é o NOVA que da lags no 920 e 820 e funciona bem no S3, iPhone 4S. Talvez a culpa seja da Gamelof que não otimiza os games para WP8 e faz uma porca transformação do APP que é android rodar no WP8. Por enquanto fico com meu omnia w que funciona muito bem, mas sinto falta dos jogos. Vou pular essa geração de WP e esperar uma atualização na parte de processamento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here