Segundo informações do site Wpcentral a operadora telefônica (Vivo no Brasil) lançara o Nokia Lumia 1020 em uma versão com 64 GB destinada ao mercado europeu e a America latina em setembro.

Outra informação importante é que todo esse tempo o codinome correto do aparelho era Eros e não EOS .

Huawei-Ascend-W2-1

Veja abaixo o comunicado que deve ser anunciado amanhã.

Madrid, 11 de julho 2013.

Telefônica anunciou hoje um acordo global com a Nokia para vender o Nokia Eros 64 Gb exclusivamente para cliente da Movistar, O2 , Vivo e telefônica em mercados durante 2013. O smartphone será lançado em setembro.

Este anúncio faz parte da estratégia da Telefônica para reforçar seu portfolio de smartphones e aumentar a oferta do ecossistema para seus clientes. A Telefônica vai promover ativamente o Nokia Lumia Eros 64Gb.

O  Lumia Eros traz inovações impressionantes que só são encontradas nas câmeras SLR até agora, como um sensor de 41 Mpixel, 6 lentes e zoom de alta resolução. Tirar excelentes fotos nunca foi tão fácil.

Clientes da Telefônica, terá o Nokia Eros com 64GB, mais do que o dobro da capacidade do que a versão padrão Eros, ampliando a capacidade para os clientes armazenar grande quantidade de conteúdo, até 4.000 imagens ou 6 horas de vídeo em alta qualidade Full-HD.

A Telefonica está firmemente empenhada em oferecer as melhores e exclusivas experiências aos nossos clientes como parte de nossa oferta de smartphones . Isso nos leva um passo à frente, e reforça nossa posição de liderança na frente dos consumidores que procura as melhores propostas “