Prezados leitores, primeiramente gostaria de explicar o motivo do site techcentral.com.br ter ficado 2 dias offline, assim como o aplicativo desenvolvido para o Windows Phone.

O provedor de hospedagem bloqueou temporariamente a nossa conta, pois o site estava consumindo uma quantidade excessiva de tempo de processamento ao ponto do desempenho geral do sistema ser degradante, o provedor de serviço contratado faz uma limitação de 25% da CPU e no nosso caso esse número excedeu para 86%.

INCLINADO

Após 24Hs o provedor ativou a novamente a nossa conta a nosso pedido para que as providencia fossem tomadas, identificamos que o maior causador desse problema estava ligado ao tema do site, então a nossa primeira medida foi desativa-lo, além de alguns scripts, durante essa semana estaremos trabalhando para diminuir ainda mais esse delay, lembrando que sem o provedor de hospedagem todos os nossos serviços são desativados e por este motivo o aplicativo também ficou offline.

Para diminuir o impacto e continuar com  o compromisso de trazer novidades relacionadas ao Windows Phone, utilizamos a nossa fanpage no Facebook para atualizar nossos leitores, estaremos trabalhando para que este problema não ocorra novamente (infelizmente não temos um web developer para nos ajudar), hoje também entrarei em contato com o Paulo Rogério solicitando uma nova versão de nosso aplicativo, conto com a colaboração de vocês deixando nos comentário um feedback sobre o desempenho relacionado ao nosso site com essas novas medidas (lembrando que no primeiro acesso ele pode demorar um pouco mais que o normal), principalmente se os erros de página não encontrada persistirem.

Agradeço a todos pela paciência e a confiança.

Obrigado.

Atenciosamente Equipe Windows Phone Mania