Imagine você deixar seu aparelho carregando enquanto dorme e acordar com cheiro de queimado em seu quarto e ao localizar a fonte perceber que o problema vem diretamente do seu smartphone.

DSC00729

Segundo o dono desse Lumia 920(morador de Sorocaba-SP), após chegar do trabalho ás 10:45 ele colocou o aparelho para carregar e por volta das 15:50 foi acordado por sua mãe devido ao cheiro forte de queimado vindo de seu quarto, ao averiguar o problema percebeu que seu Nokia Lumia 920 estava com início de combustão e o componente de recarga e cabo haviam derretido.

DSC00727

Ele ainda informa que não houve nenhuma queda de energia ou pico de eletricidade em sua residência durante o tempo em que aparelho ficou na tomada carregando.

DSC00731

O aparelho foi comprado na Califórnia em uma viagem e todos os acessórios usados são originais, o dono do aparelho já notificou a operara AT&T responsável pela venda do Lumia 920 e a Nokia dos EUA, que informaram que breve fornecerão uma resposta dos procedimentos que deverão ser tomados.

DSC00728

Todos confiamos na qualidades dos aparelhos da Nokia, este deve ser um caso isolado, pois nunca ouvimos falar em nada semelhante com qualquer outro aparelho da Linha Lumia, porém apos a investigação saberemos quais as verdadeiras causas do aparelho começar a derreter, podendo ser alguma falha dos acessórios, do prórprio smartphone ou até mesmo o uso incorreto,em breve teremos mais informação sobre esse caso, qualquer novidade postaremos aqui para vocês.