Muitos aplicativos da Loja do Windows Phone acabam sendo um pesadelo na hora da instalação, e você nem chega a encontrar alguns deles, mesmo sabendo que eles estão disponíveis pois seu colega ou algum lugar te disse isso. Se você já passou por esse problema, esta matéria é para você!

Aplicativos de outra região

Quando você escolhe sua região no seu aparelho, automaticamente a Loja do Windows Phone oculta todos os aplicativos em outras línguas que não seriam suportadas em relação à sua (ou seja: a maioria dos aplicativos em inglês “desaparece”). Mesmo com o link para download do aplicativo, simplesmente é impossível baixá-lo.

A solução para isso é mudar sua região para “Estados Unidos”. É um processo rápido, reversível e legal, sem nenhum hack ou contravenção no processo. Confira no vídeo abaixo como fazer isso passo a passo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k7rEcUvq_7U]

 

Dica: Se a loja pedir à você um endereço americano na hora de comprar aplicativos, utilize o endereço da Microsoft nos Estados Unidos, que é este: One Microsoft Way, Redmond, Washington 98052-6399, E.U.A (sendo o número “98052-6399” o Zip Code)

Aplicativos que requerem 1gb de RAM no aparelho

Neste caso, não há muito o que fazer sobre o assunto, a não ser tentar métodos de enganar o sistema da loja. Se seu aparelho tem 512mb de RAM, provavelmente o aplicativo não irá rodar direito, mas mesmo assim você pode tentar instalá-lo utilizando o método exposto abaixo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=J53Fkqc15M0]

 

Boa sorte! Se você tiver alguma dúvida sobre como os aparelhos com 512mb de RAM podem ter problemas (ou não) com aplicativos, uso diário, etc, confira este vídeo sobre o assunto.

Via Canal TakeDireto

 

miniatura_aplicativo-sumiu