Royal Revolt 2 é um dos jogos de RPG mais populares lançado para plataformas móveis na atualidade, a grande novidade é que o game acaba de desembarcar na loja do Windows Phone 8.1 gratuitamente, o objetivo do Real Revolt 2 é batalhar para defender o seu castelo e expandir suas fronteiras.
RPG Nº1 em 60 países! Mais de 2 MILHÕES de jogadores!
“Excelente continuação”, Jon Jordan, Pocketgamer
“Estranhamente viciante”, Jennifer Allen, 148Apps
“Incrivelmente viciante e fascinante”, Joseph Thomas, e:info
Royal Revolt está de volta! Agora ainda mais divertido, com mais batalhas e muito mais ação.
Defenda seu castelo e construa um labirinto mortal contra os inimigos. Explore e conquiste os reinos dos seus amigos e inimigos nesta continuação genial. Derrote os nobres na sua jornada ao topo, mas tome cuidado com os inimigos, Vossa Alteza… Estamos à beira de uma revolta!
● Gráficos 3D incríveis
● Estratégia multijogador
● Projete o seu campo de batalha
Royal Revolt 2 – Lute pelo seu reino!
===== Como jogar =====
● Use comandos simples de toque para controlar seu herói na batalha
● Deslize o dedo na tela para construir seu castelo e suas defesas
● Desenvolva e melhore suas tropas, seus feitiços e suas construções
● Construa e personalize as defesas. Convoque a guarda do castelo para defender sua base.
● Lute contra milhares de jogadores de todo o mundo para se tornar o verdadeiro rei
===== A história até então =====
Você passou por muitas coisas até descobrir que não era o único pretendente ao trono. Encontre um castelo de onde você erguerá seu império e lute para provar ao mundo quem é o verdadeiro rei.
Baixe gratuitamente e comece a lutar pelo trono agora mesmo. Você pode ser o mais poderoso dos reis!
Atualização X1
Anteriormente o jogo estava disponível somente na Alemanha e Canadá, porém agora ele foi liberado para todas as outras regiões.