Microsoft aproveitou o evento Computex, para apresentar três novos smartphones com Windows Phone que deve chegar nas lojas em breve.

blu-5-inch-windows-phone_storyO primeiro que você vê acima é um novo dispositivo desenvolvido pela Blu, uma pequena fabricante, que vem conquistando seu espaço no continente americano, o aparelho tem tela de 5 polegadas e estará disponível nos Estados Unidos e na América América Latina até o final do ano.

Outro smartphone mostrado é o Multiphone DUO 8500 da Prestigio (veja abaixo), ainda não foram formalizadas as especificações, mas o aparelho deve ter um processador Snapdragon de 1,2 GHz, câmera de 8 MP traseira e tela de 1280x769px. O  Multiphone DUO 8500 deve ser lançado no próximo mês em toda Europa.

prestigio-multiphone-8500-duo_story

Finalmente, aqui está o modelo de Yezz chamado Billy, um novo smartphone com Windows Phone 8 com tela de 4,7 polegadas HD LCD e com processador quad-core Snapdragon, câmera traseira 13.1 MP, tela com Gorilla Glass 2 e uma espessura de apenas 7,2 milímetros (será acompanhado por um aparelho menor, com tela de 4 polegadas e câmera traseira de 8 MP). Ambos os dispositivos será vendido exclusivamente através da loja Amazon, a um preço de US $ 249 e US $ 139 respectivamente

yezz-billy-4.7_story

Fonte: neowin