Através de sua conta oficial do Twitter Joe Belfiore, informou algumas notícias interessantes sobre o Windows Phone 8.1.

Belfiore escreve que a nova tela de bloqueio dinâmica que foi apresentada durando o lançamento do Windows Phone 8.1 estará disponível em beta dentro de 2 semanas. Inicialmente, este novo recurso poderá ser usado apenas em aparelhos com pelo menos 1 GB de RAM, posteriormente será lançado para todos os dispositivos.

140403wp813-690x417

Finalmente Belfiore informa que está chegando uma grandes atualização para os aplicativo do Facebook e Skype, Belfiore afirmou que a Microsoft está em uma parceria com o Facebook ativamente na tentativa de suprir quaisquer bugs remanescentes em seu aplicativo.

Belfiore também tocou no assunto do número de redes sociais disponíveis para a integração no Windows Phone, notando que, embora apenas algumas redes sociais poderia ser configurado anteriormente, a plataforma agora suporta o compartilhamento de todas as redes sociais.

Sobre o assunto de aplicativos universais, Belfiore disse que o Windows Phone 8.1 ainda está em seus estágios iniciais, a maioria dos desenvolvedores estão se concentrando em Windows Phone 8, mas uma vez WP 8.1 começa a ganhar força e haverá um monte de aplicativos universais disponível.

Finalmente, Belfiore disse que há algumas novas aplicativos serão anunciados para a plataforma em breve e que a equipe do Windows Phone continua trabalhando e eles estão prontos para lançar o Windows Phone 8.1 para o mundo

Fote: WPcentral