No ano passado a Microsoft comprou a divisão de dispositivos e serviços da Nokia, agora de acordo com um guia da Microsoft que vazou através do evLeaks podemos esperar uma série de mudanças para os aparelhos Lumia em um futuro próximo.

microkia_thumb

De acordo com a nota, “A marca Microsoft só irá substituir a marca Nokia em aplicativos, produtos e experiências , quando a Microsoft lançar um novo produto no mercado. “

Agora a questão é quando isso vai ocorrer, certamente o Lumia 930 ainda carregará o nome Nokia, mas provavelmente a próxima geração de dispositivos como o Nokia McLaren deve ser deixado de lado nome da finlandesa.

Microsoft pode usar a marca Nokia em aparelhos da linha Lumia por mais 18 meses e 10 anos para os featurephones, no inicio de 2015 todos os canais internos e sociais da Nokia fará a transição para o nome Microsoft.

Material de marketing deixarão de utilizar a fonte Nokia Pure para ser substituída pela Microsoft Segoe. O guia também, finalmente, nos dar um nome para os ativos que a Microsoft comprou “Nokia Devices and Services Business”.

Leia mais sobre a transição da marca Nokia para à marca Microsoft Aqui .

Fonte: Tecmundo

Obrigado Fagner Nascimento pela dica