Daddy Was A Thief é um divertido jogo desenvolvido pela empresa Rebel Twins que foi lançado no ano passado para o iOS e Android, mas recentemente também chegou na loja do Windows Phone.

Daddy Was A Thief windows phone

O objetivo do jogo é simples ajudar o nosso herói (ou vilão) a escapar da polícia após realizar um assalto. O jogo se inicia dentro de um edifício, onde você vai encontrar obstáculos infinitos de todos os tipos e moedas que permitem comprar power-ups para realizar a fuga mais fácil.

Daddy Was A Thief windows phone

Descrição:

Funcionários de Bancos geralmente são simpática e educados. Desta vez, algo deu errado! Ganhe tanto dinheiro quanto você pode! Depressa! Todo mundo tentará pegá-lo, mas você é inteligente, não é? Encontre power-ups ,aumentos de velocidade e atalhos para sobreviver.

Características Daddy Was A Thief

– Obstáculos: paredes, móveis e muito mais! Faça o máximo de destruição possível! Batas nas paredes, pisos e veja as peças voar por todo!
– O Jogo é diferente todas as vez que você jogar!
– Controle apenas com um dedo: Deslize para cima e para baixo
– Muitas realizações para ganhar

O jogo Daddy Was A Thief está disponível por R$ 3,99 (possui versão teste) na loja do Windows Phone 8.1 na região americana, acesse o link ou faça a leitura do QRCode para baixar.

Daddy Was A Thief-windows-phone-qrcode

Fonte: Plaffo