O Skype para Windows Phone começa a ser o centro das atenções da Microsoft. Isto porque o aplicativo do Windows Phone foi o primeiro a receber a opção de compartilhar localização, e porque agora receberá outra função que será “exclusiva” por algum tempo. Confira agora o que chegou na atualização de hoje:

skype draw

Novidades desta versão:

  • Possibilidade de desenhar: Você pode desenhar em fotos, fazer anotações em mapas ou até desenhar normalmente e enviar o resultado para um contato.
  • Melhorias no login: Agora você poderá escolher fazer login automático com sua conta principal no Windows Phone. Isto irá te ajudar e economizar tempo. Além disto a equipe ouviu os usuários e liberou novamente a opção de fazer login com a conta do Skype.
  • Suporte as telas HD: Se você possuí um aparelho com tela HD o Skype agora será otimizado para sua tela. (Ufa né Microsoft?!)
  • Fast Resume: Agora será bem mais fácil voltar ao Skype nos aparelhos que ja estão usando o Windows Phone 8.1. Suas conversas devem retornar bem mais rápidas com esta atualização.

As novidades desta atualização são bem interessantes. A possibilidade de desenhar será exclusiva do Windows Phone por algum tempo, mas logo deve chegar para Android, iOS, Windows e Mac. Além disso o aplicativo finalmente vai ter um suporte para as telas HD e FULL HD, o que deve deixa-lo bem mais bonito nestes aparelhos. O Fast resume é algo extremamente necessário no Skype e esperamos que ele funcione como o planejado, ou seja, que o aplicativo seja retomado rapidamente.

[Atualização x1]

Outra novidade desta atualização foi divulgada:

  • Inicie chamadas pelo Skype de maneira mais fácil a partir da Web e de chats, com aplicativo de terceiros para acessar o Skype.

Para baixar ou atualizar o Skype acesse a Windows Phone Store ou efetue a leitura do QrCode abaixo:

skype-windows-phone-qrcode

Via: Skype Blog Imagem: The Verge