Google Smartwatch Windows Phone

O Google, se quisesse, poderia lançar um smartwatch que fosse compatível com Windows Phone. E parece não estar longe de adotar essa estratégia. Já noticiamos aqui no Windows Mania que o smartwatch da Microsoft será compatível com iOS e Android, numa estratégia adotada pela MS que consiste em ter o mais número de usuários possível usando seu produto. E parece que o Google compartilha dessa mesma teoria. Em declarações ao Huffington Post UK, Jeff Chang, diretor de produtos de Android Wear disse:

“Sempre queremos que o maior número de usuários desfrutem da nossa experiência, por isso estamos interessados em permitir que mais pessoas possam usar os Android Wear. As limitações técnicas, referentes à APIs estão sendo fortemente derrubadas às custas de trabalho duro! Ficaríamos encantados se o Android Wear chegasse ao maior número possível de pessoas”.

Se você quer comprar um smartwatch e infelizmente ainda não se decidiu pelo da Microsoft, talvez seja o momento de esperar os lançamentos surgirem para decidir o que melhor lhe agrada de acordo com suas especificações e compatibilidades. Você acredita que o Google, assim como a Microsoft, seja capaz de criar um smartwatch compatível não apenas com seu próprio SO móvel?

Via: WinPhoneMetro