FINALMENTE! Desde a linha “Windows Phone 7” a Nokia (agora Microsoft) não disponibilizava os smartphones da linha Lumia coloridos no varejo! Os últimos Lumias vendidos coloridos no país foram os Lumias 710, 800 e 900! Desde 2012, com o lançamento global da linha “Windows Phone 8”, a Nokia não oferecia opções coloridas para o nosso público.

Quem desejava adquirir um aparelho colorido tinha que comprar em uma loja física ou online da Nokia – em algumas ocasiões se encontrava aparelhos coloridos – ou comprar uma tampa colorida que é vendida à parte, exclusivamente pelas lojas físicas, ou simplesmente não conseguia ter um Lumia colorido (no caso de aparelhos com a tampa não removível).

Agora a Microsoft Brasil está mudando todo esse panorama! O novíssimo Lumia 730 já pode ser comprado no Walmart na cor laranja!

Lumai 730 laranja

Vale lembrar que a Microsoft Brasil já nos informou que o Lumia 530 também será vendido na cor laranja em nosso mercado, além do Lumia 930 que já pode ser encontrado por aqui também na cor laranja, infelizmente apenas em lojas físicas, pelo menos por enquanto!

Dica do leitor Jadilson Ferreira.