Há algum tempo a Microsoft informou que estaria lançando uma ferramenta de tradução em tempo real para o Skype. A ferramente funcionaria tanto para chamadas de vídeo como para chamadas de voz e você não precisaria falar o outro idioma para conversar com a pessoa.

skype windows phone

Como funciona:

Fale outro idioma sem aprender uma outra língua. Basta iniciar uma chamada de vídeo ou voz com alguém que fala outra linha para que você comece a falar outro idioma.

  • Sua conversa é traduzida para o idioma dos outros participantes em tempo real.
  • E o que eles dizem também será traduzido de volta para seu idioma.
  • Uma tela com a tradução será exibida em sua chamada.
  • Chats de mensagens instantâneas poderão ser traduzidos em 45 idiomas.

Como funciona o beta?

O Skype Translator ainda esta em estágio inicial e por isso ele pode ter alguns problemas para traduzir alguns idiomas. Então quanto mais ele for usado e testado, mais ele irá ser aperfeiçoado. Por enquanto ele estará disponível apenas para PCs e Tablets com Windows 8.1 e apenas em alguns idiomas. Quando um novo idioma que você se interessou for adicionado você será avisado. O mesmo acontecerá quando a função estiver disponível para alguma outra versão do Skype que você selecionou.

Se você se interessou e quer entrar no Beta CLIQUE AQUI e cadastre-se!

Algumas coisas que você deve saber:

Quando você se inscrever no Beta você receberá um email confirmando que tudo ocorreu corretamente. As vagas são limitadas então você terá que se inscrever logo. Confira algumas informações importantes que estão no email de confirmação:

  • A Preview será liberada no fim deste ano.
  • Esta versão inicial do Skype Translator irá funcionar com dispositivos Windows 8.1 ou superiores e deverá incluir um pequeno conjunto inicial de idiomas tanto para voz quanto para mensagens instantâneas.
  • Se você usa o Windows 8, você pode atualizar para o Windows 8.1 gratuitamente e se você é um expert você pode testar o Windows 10 tecnical preview.
  • Você receberá seu convite para testar o Skype baseado em algumas coisas: Quando se inscreveu, dispositivos que você escolheu e idiomas que você optou.

Via: WindowsCentral