Há alguns dias informamos que o Duolingo estaria chegando em breve ao Windows Phone. Hoje uma publicação na página do aplicativo sugeriu que ele deve chegar no dia 19 de novembro para a nossa plataforma.

Duolindo dia 19

Você já conhece o Duolingo? Com ele você aprende diversos idiomas de graça e segundo o aplicativo, para sempre! Se você quer aprender por diversão ou à trabalho uma nova língua, o Duolingo pode ser perfeito pra você. De uma maneira bem divertida, você pode aprimorar seus conhecimentos numa segunda ou até terceira língua, já que é possível aprender Inglês e Espanhol. Pelo site WEB do aplicativo, basta se registrar e começar a aprender com uma corujinha muito fofa! Então enquanto o aplicativo não chega pra nossa plataforma, vale a pena aprender um pouquinho por ele, não?

Confira a descrição do aplicativo na Play Store:

Aprenda inglês e espanhol com os cursos grátis do Duolingo!

“O melhor do melhor” do Google Play em 2013.

“De todos os aplicativos para aprender idiomas, não tem quem bata o Duolingo.” —PC Magazine, Escolha do Editor

“De longe o melhor aplicativo gratuito para aprender idiomas.” —The Wall Street Journal

“Também tentamos usar alguns outros métodos como livros-texto e Rosetta Stone. Os dois terríveis. Foi por isso que me atirei quando tive a chance de experimentar Duolingo…e acreditem, é viciante.” —www.fluentin3months.com

Duolingo está mudando a maneira como as pessoas aprendem idiomas.

• É de graça, é verdade. Sem taxas, sem anúncios, sem truques. Ensino de nível universitário sem mensalidade.

• É divertido. Você perde corações se responder errado, avança ao completar unidades, e marca seu progresso a cada conquista.

• Em constante aperfeiçoamento. Analisamos e medimos cientificamente como você aprende no Duolingo. Com o tempo, o processo de aprendizagem só melhora.

Se você quer aprender inglês e espanhol de uma forma rápida, divertida, e gratuita, não há escolha melhor que o Duolingo.

Com essa imagem bem sugestiva, o aplicativo deve chegar para nossa plataforma no dia 19 de novembro. O que você acha disso leitor? Espera que o aplicativo chegue mesmo?

Via: Windows Central
Fonte da descrição: Play Store