Depois de mais ou menos um ano após o seu lançamento o Xbox One já vendeu cerca de 10 milhões de unidades.

Xbox One

Hoje um novo relatório da Microsoft apontou que o Xbox One já alcançou aproximadamente 10 milhões de unidades vendidas. Os novos jogos de grande sucesso estão ajudado a empurrar as vendas do Xbox One nas últimas semanas.

As vendas do console triplicaram nos EUA desde 02 de novembro, quando a Microsoft deu 50 dólares de desconto em qualquer pacotes vendidos. Isso ajudou o Xbox One levantar as vendas do console nos EUA para as duas últimas semanas. E permitiu Microsoft de vender quase 10 milhões de consoles Xbox One para os varejistas. Atualmente um Xbox One custa 349 dólares e a perspectiva de vendas para a Microsoft para o final do ano é muito boa, com os recentes lançamentos como Halo: The Master Chief Collection,  Assassin’s Creed Unity, Call of Duty: Advanced WarfareSunset Overdrive todos sendo vendidos por $50 cada.

O Xbox One, infelizmente, ainda vende um pouco menos do que o PlayStation 4, mas a Microsoft está trabalhando duro para alcançar a japonesa Sony nessa briga!

Aqui no Brasil não temos os números específicos de unidades vendidas, mas o panorama para o console da Microsoft é bom. Quem é apaixonado pelo console e não tem um ainda, temos uma boa noticia: A Black Friday vem aí!

E você, curte o console da Microsoft?  

Fonte: Windows Central, Xbox News.