Microsoft atualizou aplicativo Tradutor, antes chamado de Bing Tradutor, para a versão 2014.1112.1030.3563 e retirando a marca Bing que o aplicativo trazia.

Tradutor Windows Phone Capa

As novidades para o aplicativo são poucas, sendo uma atualização rápida e leve para seu smartphone Windows. Segundo changelog o aplicativo recebeu suporte a tradução offline para Vietnamita e a possibilidade copiar palavras para o texto traduzido. Confira descrição do aplicativo na loja:

O Tradutor é seu companheiro para superar a barreira do idioma. Use a câmera, a voz ou o teclado para inserir texto que você deseja traduzir. Use o Tradutor em qualquer lugar, mesmo sem conexão com a Internet.

Tradução de texto – Digite e traduza textos para mais de 45 idiomas.

Tradução de câmera – Traduza placas, cardápios, jornais ou qualquer texto impresso com a câmera do dispositivo em um instante.

Tradução de voz – Fale com o telefone para traduzir. A tradução de voz exige uma conexão de rede.

Texto para fala – Ouça traduções faladas com um sotaque de falante nativo. O texto para fala exige uma conexão de rede.

Tradução offline – Traduza quando não estiver conectado à Internet e, quando você quiser evitar a cobrança de altos valores relacionados a roaming de dados, utilize os pacotes de idiomas offline baixáveis.

Palavra do dia – Fixe o Tradutor na tela Iniciar para melhorar o seu vocabulário.

Fixe cada modo na janela Iniciar e comece a traduzir diretamente com um único toque.

Copie e cole, ou use o teclado para inserir rapidamente o texto que você deseja traduzir.

Se você leitor notar alguma novidade ou diferença no aplicativo, conte-nos! Estaremos de olho nas novidades, não se esqueça de deixar comentário logo abaixo. Baixe o app:

qr bing tradutor windows phone

Fonte: Windows Central