Lumia Collection 1 Nokia

Desde a aquisição da divisão de celulares da Nokia pela Microsoft estamos anunciando aqui no Windows Mania as mudanças que a Microsoft vem fazendo. O período para usar o nome Nokia está chegando ao fim e a Microsoft já, praticamente, extinguiu o nome da finlandesa de todos os seus apps. Recentemente tivemos o lançamento do primeiro smartphone da linha Lumia que não trás o logo Nokia, o Lumia 535.

Lumia collection Nokia

Agora a gigante de Redmond retirou o nome “Nokia” da coleção de aplicativos que existia na Windows Phone Store para aparelhos da linha Lumia. A Nokia Collection é o local com a maior quantidade de aplicativos exclusivos, agora renomeada para Lumia Collection a lista continua ganhando boas novidades, como por exemplo, o Movie Creator Beta, que foi lançado recentemente.

Ao que nos parece o nome Nokia já está praticamente extinguido de qualquer aplicativo ou serviço que a Microsoft detêm, agora a única coisa que temos que ainda leva nome Nokia é na inicialização dos aparelhos, algo que provavelmente perderemos em breve!

Via: Windows Central.