National Geographic mandou uma equipe de fotógrafos para a África com um Nokia Lumia 830, um Surface Pro 3 para capturar fotos e vídeos incríveis de arco-iris e cachoeiras para a campanha #MakeItHappen da própria Microsoft.

Lumia 830 Porting Lab

Se você é fã da Microsoft e seus produtos, assim como eu, vai adorar assistir ao vídeo a seguir. A Microsoft fez parceria com fotógrafo Alvarez do National Geographic para fazer campanha #MakeItHappen, com um smartphone Nokia Lumia 830, seu super tablet Surface Pro 3 na África, combinando todos seus produtos e serviços, no vídeo abaixo o fotógrafo usa diversas ferramentas da Microsoft, como OneNote para fazer anotações das viagens, Maps para localização, Cortana para informar a temperatura do local, OneDrive para salvar, buscar e organizar as imagens salvas.

Unir todas essas ferramentas da Microsoft é quase impossível algo der errado, a flexibilidade e sincronização dos serviços e produtos facilitam muito ao executar diversas atividades. Não é a primeira vez que a Microsoft faz trabalho semelhante com fotos e seus aparelhos, lembra do trabalho com Nokia Lumia 1020 no Rio de Janeiro e outros semelhantes com fotógrafos do National Geographic.

Deixe seu comentário logo abaixo, deixe também sua opinião sobre o Nokia Lumia 830, Surface Pro 3 e desempenho.

Fonte: Microsoft YouTube