OneNote Search Beta foi anunciado hoje pela Microsoft, a nova ferramente pretende trabalhar em conjunto com o Bing e assim melhorar a forma como você guarda suas anotações. O programa ainda está em versão Beta e promete sincronização melhor com o serviço Bing para encontrar suas anotações.

OneNote

O novo serviço da Microsoft vai indexar as suas anotações através do servidor de pesquisa do Bing, um aumento na produtividade pessoal ou no trabalho, seria muito útil realizar pesquisas no Bing e encontrar a anotação exata sem a necessidade de procurar por seus diversos cadernos e outras anotações.

Ao longo dos últimos meses, temos estado em parceria com o Bing para integrar sua tecnologia de busca em nosso serviço e trazer o poder da pesquisa de texto completo para a API do OneNote. É como ter o seu próprio motor de busca pessoal para suas notas privadas e memórias na nuvem. E, porque estamos reutilizando a mesma pesquisa tecnologia alimentação bing.com hoje, a busca API OneNote tem todos os smarts que você esperaria de Bing, tais como: o perdão ortografia, decorrentes, relevância e ranking, quebra de palavras, frase de pesquisa, etc. A Pesquisa API funciona em computadores portáteis para que o seu aplicativo pode encontrar as notas certas para o usuário, não importa onde eles estão armazenados. Debaixo das cobertas, há um índice de pessoal por usuário para que as pesquisas são como escopo apenas os cadernos que o usuário tem acesso.

Você pode se cadastrar e testar o programa Beta clique aqui. Deixe seu comentário sobre o que achou das novidades.

Fonte: Microsoft News