Lumia 1030 pode estar próximo de ser apresentado, imagens vazadas mostra novo smartphone com Windows Phone, de acordo com informações e rumores recentes a Microsoft poderia estar trabalhando em um novo top de linha com tela de 5 polegadas.

lumia 1030 Microsoft fábrica 1

O novo Windows Phone da Microsoft pode ser o próximo high-end da linha Lumia, Microsoft Lumia, as informações vazadas até o momento é que o smartphone das fotos deve ser entregue com processador Qualcommm Snapdragon 805 e GPU Adreno 420, não foram reveladas informações de quando este aparelho deve ser lançado ou revelado pela Microsoft, como ele está em processo de fábrica á uma grande probabilidade do aparelho sofrer alterações.

O possível Lumia 1030 pode ser também o primeiro smartphone com sistema operacional Windows 10, para telefones e deve chegar só em 2015 quando a empresa anunciar o Windows 10. Não podemos afirmar com certeza de que este smartphone é de fato do Lumia 1030, o segundo smartphone com marca Microsoft, há também a possibilidade de outra marca ser colocada neste aparelho. Até o momento são estas as informações espalhadas na internet, se você estiver se perguntando se este aparelho terá uma câmera 40 megapixels ou mais terá de aguardar mais um tempo, como falamos anteriormente, ele está em processo de fábrica e poderá sofrer alterações, imagine agora que as fotos foram reveladas. Veja outras abaixo:

lumia 1030 Microsoft fábrica 2 lumia 1030 Microsoft fábrica 3 lumia 1030 Microsoft fábrica 4

Neste ano, falamos sobre um possível smartphone de codinome McLaren, smartphone com tela super sensível ao toque em 3D, e também falamos sobre cancelamento deste projeto, seria uma retomada nesta inovação da Microsoft?. Microsoft deve adiar este smartphone para o ano que vem, pois agora seu objetivo é concentrar vendas no HTC One M8 com Windows Phone e os Lumias 730/735 e 830.

Deixe seu comentário abaixo e nos diga o que próximo high-end da Microsoft deve ter, ou o que o Lumia 1030 precisa ter para superar seu antecessor, estamos esperando.

Fonte: Windows Central