Microsoft lançou algumas atualização para suas Engine do Antimalware para todo o Windows Defender chegando a versão 1.1.11202.0.

microsoft1-1024x576

A Microsoft lançou atualização de Antimalware Engine para o Windows Defender, incluindo Microsoft Security Essentials, Forefront Cliente Security, Sorefront Endpoint Protection, Windows Intune Endpoint Protection e os clientes do System Center Endpoint Protection. As atualizações foram liberadas no dia 17 de novembro deste mês, a dois dias atrás.

A atualização inclui pacote de assinatura 1.189.0.0, e a atualização destes serviços são importantes para uma proteção completa contra vírus, malwares e outros programas que possam afetar de forma prejudicial o seu computador e tablet.

Descrição:

O Windows Defender acompanha o Windows e ajuda a proteger seu computador contra malware (software malicioso). Malware consiste em vírus, spyware e outros softwares potencialmente indesejados. Seu PC pode ser infectado com malware sem que você saiba: o malware pode se instalar a partir de uma mensagem de email, quando você se conecta à Internet ou quando você instala certos aplicativos usando uma unidade flash USB, um CD, um DVD ou outros tipos de mídia removível. Alguns tipos de malware também podem ser programados para execução em horários inesperados, e não apenas quando são instalados.

O Windows Defender ajuda a impedir que seu PC seja infectado por malware de duas maneiras:

– Fornecimento de proteção em tempo real. O Windows Defender notifica você e bloqueia um malware que tenta se instalar ou ser executado em seu computador. Ele também o notifica quando os aplicativos tentam alterar as configurações importantes.

– Fornecimento de opções de verificação a qualquer momento. O Windows Defender verifica automática e regularmente o computador para detectar malware, mas você pode começar uma verificação sempre que quiser. O Windows Defender coloca em quarentena ou remove automaticamente qualquer elemento detectado durante uma verificação. Para obter mais informações sobre como verificar seu computador usando o Windows Defender.

Fonte: Microsoft News