HTC One entrou na brincadeira em um vídeo publicado pela Microsoft. O modelo One da HTC é equipe com Windows Phone 8.1 e uma capa protetora que permite o usuário realizar algumas funções e utilizar Cortana fechada. A “brincadeira” envolveu mais uma vez a assistente virtual Siri, presente no iOS.

HTC-One-M8-Windows-Phone

A HTC desenvolveu uma versão com Windows Phone do seu modelo One, o aparelho é distribuído em versão Android e Windows Phone. O dispositivo com sistema operacional da Microsoft é considero high-end da marca, possui bom hardware e é alimentado com aplicativos e serviços da HTC. O vídeo publicado pela Microsoft “brinca” mais uma vez com a Siri e o iPhone, nele é destacado a capa flip de proteção exclusiva do M8 com Windows Phone e permite o usuário utilizar alguns recursos do aparelho sem ter que abri-la.

No vídeo acima é apresentado os recursos da capa protetora do M8, que permite o usuário ver informações de clima e horário, ver mensagens de texto, visualizar e-mails e outras notificações, como atender e finalizar ligações e chamar Cortana a qualquer momento. No final a Siri também mostra sua capa protetora de forma hilária e diz que desejaria uma capa como a da Cortana.

Blu também entrou na “brincadeira” e tirou onda com Siri.

Cortana tira sarro em mais um vídeo lado a lado com Siri.

Gostou de mais um vídeo lado com Siri e Cortana? Deixe seu comentário.

Fonte: Microsoft YouTube