Já imaginou como é estar em abertura de uma Microsoft Store? O site Microsoft Product Review fez cobertura da loja no Shopping Westfield Montgomery, em Bethesda no dia 20 de novembro, nos dois vídeos podemos ver shopping cheio e muitas pessoas esperando a abertura.

microsoft store

O vídeo começa com contagem regressiva e cortina Microsoft cai, os funcionários atrás da Cortina começam a aplaudir enquanto música rola, em seguida os funcionários da loja começam a fazer “corredor humano” em volta da loja enquanto as pessoas entram e os cumprimentam.

A Microsoft Store substitui a Nokia Store, mas segue o objetivo de vender produtos Microsoft, dispositivos com sistema operacional Windows e acessórios. O segundo vídeo publicado pelo site mostra a quantidade de pessoas que esperavam a abertura da loja, o site ainda diz que mais pessoas estavam ao redor, que não foi possível capturar todas, assista!

O próximo vídeo mostra abertura de Microsoft Store em Toronto, e quantidade de pessoas que aguardavam a inauguração de mais uma loja. Não é possível ver muitos detalhes do que aconteceu na abertura, o vídeo é curto e praticamente mostra cortina caindo e várias pessoas ao redor da loja.

Fonte: Microsoft Product Store