Bing Maps irá receber novidades ao redor do mundo em breve, o mapa da Microsoft esteve em testes nos Estados Unidos antes de aplicação no mundo, a novidade se chama Clearflow e indicará para o usuário melhor caminho em estradas que não fornecem dados de tráfego.

Bing Clearflow

A Microsoft Research anunciou novidade para o Bing Maps que fornece cálculos mais precisos das viagens, utilizando tecnologia chamada Clearflow. Esta tecnologia prevê tráfego em estradas que não fornecem dados de tráfego ao vivo, e agora poderá ser utilizada na cobertura do Bing Maps, os testes foram realizados nos Estados Unidos e funcionaram muito bem.

O trabalho utiliza a aprendizagem de máquina para construir serviços que fazem uso de ambas as correntes vivas de informação e sentiu grandes quantidades de dados históricos heterogêneos. Isto levou a vários protótipos e serviços do mundo real, tais como instruções sensíveis ao tráfego em Bing Maps. Trabalho focado neste reino também estimulou novos esforços em áreas relacionadas, como a privacidade e roteamento.

Todo o estudo e apresentação da tecnologia estão disponíveis no site da Microsoft Research, clique aqui, o site está em inglês. O que achou desta novidade apresentada para Bing Maps? Faça seu comentário logo abaixo.

Fonte: Microsoft Research