Novo comercial da Microsoft divulgado agora há pouco no YouTube tem foco nos aplicativos que rodam em ambos os sistemas operacionais. Em rápida análise imagina-se apenas uma divulgação dos aplicativos para Windows em quantidade e desempenho, mais um detalhe nos chamou a atenção para presença do Windows Phone.

comercial windows store

O vídeo foi divulgado em seu canal no YouTube e pode ser divulgado como comercial de televisão, devido aos 30 segundos de vídeos. O comercial detalha diversos aplicativos e categorias, separando os aplicativos de redes sociais mais conhecidos, jogos populares e funcionalidades presentes no Windows 8 e Windows 8.1, exemplo usado é divisão da tela com os aplicativos.

O pequeno detalhe que nos chamou a atenção no novo comercial da Microsoft é que no final do vídeo um rápido site é apresentado, acesse aqui, e apresenta possibilidade de realizar pesquisas de aplicativos para Windows Phone, um único site dividindo seus aplicativos. Um forte indicio da unificação das lojas e uma nova forma do usuário lhe dar com os apps.

Leitor, o que achou deste novo comercial da Microsoft, em sua opinião daria um levantada positiva no modo como as pessoas veem os aplicativos para Windows? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: YouTube