XboxOne_DayOne_Consle_Sensr_controllr_F_TransBG_RGB_2013_large tile

A Microsoft lançou o Xbox One um ano atrás, na mesma época que a Sony revelou o PlayStation 4. Desde então a Sony sempre dominou as vendas, mesmo com lançamentos exclusivos como o Titanfall a Microsoft não conseguiu alavancar as vendas do Xbox One. A equipe da Microsoft estava ciente que era necessário mudar  a estratégia de vendas nos EUA para que o Xbox One alavancasse de verdade e a solução encontrada foi abaixar o preço do console! Nada mais justo e atrativo, não? Eles anunciaram que o Xbox One custaria apenas 399 dólares na versão sem o Kinect. Agora, já no período de férias, eles anunciaram um corte de mais 50 dólares e, para completar a sequência de descontos, a Microsoft disponibilizou o console por apenas $329 especialmente para esta Black Friday!

Xbox One Holiday Sales

Os balanços de vendas após a Black Friday desse ano estão sendo bem animadores para a Microsoft. Segundo a pesquisa de mercado feita pelo InfoScout, o Xbox One está esmagando a concorrência nesta época de fim de ano! O PlayStation 4 teve um fim de semana decepcionante em vendas, o Xbox One conseguiu vender muito mais do que o console da Sony.

As vendas nos EUA estão subindo e aqui no Brasil também, embora não temos números exatos sobre tal, só pelo fato do console está bem mais barato e maduro, já podemos prever um aumento considerável nas vendas, sem dizer o preço absurdo do seu concorrente aqui em terras tupiniquins.

Com exclusivos, tais como Sunset Overdrive, Halo Master Chief Collection, Forza Horizon 2 e muitos outros games, adquirir um Xbox One é, sem duvidas, uma experiência única!

Fique ligado aqui no Windows Mania, adquirimos um Xbox One e vamos trazer muitas novidades sobre o console da Microsoft em breve!

Fonte: InfoScout.| Via: WM Power User.