A Microsoft lançou recentemente a sua pulseira inteligente, a Microsoft Band, com a pulseira é possível acompanhar a qualidade do sono, contar calorias, monitorar batimentos cardíacos e receber notificações e agendar e receber lembretes que podem ser lidos diretamente no seu visor. E todo o progresso do treino pode ser visto na tela do celular com o aplicativo Microsoft Health, (veja mais aqui).

Microsoft Band xbox band

Hoje novos rumores apontam que a Microsoft pode estar lançando uma nova versão da pulseira inteligente focada para os usuários do Xbox One. De acordo com Joe Gabinete, um dos executivos da Exertis (empresa que fabrica alguns materiais para o Xbox One), a Microsoft pode apresentar um novo dispositivo do tipo  em 2015. Veja a declaração dele:

O mercado Wearable (pulseiras/relógios inteligentes) está sempre crescendo e podemos esperar que a Microsoft lance uma série de dispositivos para este próximo ano. Eles serão ligados ao Xbox One, que já tem uma grande quantidade de aplicativo voltados para  a saúde e fitness, a pulseira servirá não apenas para que os usuários monitorem a sua saúde, ela melhorará também a sua jogabilidade com o Xbox One (incluindo o Kinect) com os dados obtidos através dos seus sensores, ela também sincronizará vários aplicativos já existentes no Xbox.

Uma pulseira superior a atual Microsoft Band, integrada ao Xbox One e com mais recursos parece ser uma aposta interessante da Microsoft. Cada dia que passa estamos vendo claramente cada passo que a empresa dá para unificar todos os seus serviços. O lançamento do Windows 10 para PCs e para smartphones junto com as novidades no Xbox One e nestas pulseiras estão parecendo bem atrativas.

O que você acha disso? 

Via: GDGT Arena.