Atualmente o Windows Phone já conta com aparelhos de todos os tamanhos, desde aparelhos com 4″ até aparelhos com 6″. Porém de acordo com dados encontrados pelo site WM Power User a Microsoft está planejando lançar aparelhos ainda maiores e com mais recursos, já que smartphones com telas maiores permitem mais recursos, estas telas permitem mais possibilidades do que um aparelho pequeno.

microsoft1-1024x576

Ao verificar alguns documentos da Microsoft para a vaga de novo Engenheiro de Software Sênior o pessoal do WM Power User encontrou a seguinte descrição para que deseja concorrer à vaga:

Você é apaixonado por experiências de uso que entreguem cenários completos? Você quer desbloquear o verdadeiro potencial do Windows Phone se livrando de telas pequenas? Podemos ter uma carreira para você!

A Microsoft está a procura de um cargo como este para que o novo profissional desempenhe bem o novo papel que a Microsoft está pretendendo fazer de agora em diante. Com o lançamento do Windows 10, a empresa promete entregar uma experiência de uso muito integrada e eficiente em toda a sua linha de produto, seja no desktop, notbook, tablet, telefone, TV, ou de carro.

A Microsoft já afirmou que o Windows 10 para os usuários comuns deve chegar no meio do ano que vem, mas até lá termos muitas novidades e informações sobre como será o novo sistema operacional da empresa, em 2015 vamos ver como a Microsoft irá unir todos os seus serviços.

Obrigado João Vitor pela dica. | Fonte: WM Power User.