A Microsoft possui uma suite de aplicativos famosa e já conhecida pelos usuários do Windows Phone e Windows: a suite MSN. Ela engloba aplicativos de diversos segmentos e hoje a Microsoft emitiu um comunicado informando que lançou seus aplicativos MSN reanunciados em setembro passado para as plataformas Android e iOS.

Suite MSN

APLICATIVOS DISPONÍVEIS:

Agora os aplicativos MSN Notícias, Saúde e Bem Estar, Esportes, Dinheiro, Comidas e Bebidas, Viagem e Clima estão disponíveis para Android: o iOS já recebeu todos, menos o Clima que chegará nos próximos meses. Segundo a Microsoft, os aplicativos também são compatíveis com dispositivos Amazon baseados em Android.

Em todas as plataformas, o login nos aplicativos se dá pela conta Microsoft. Como se nota, a Microsoft está cada vez mais interessada em ter seus aplicativos antes em todas as plataformas móveis e não apenas em Windows ou Windows Phone. Ela quer ser notada. De fato, isso por um lado é bom porém por outro, será que não fará alguém pensar que agora não precisa mais ter um Windows Phone para usar determinado aplicativo antes exclusivo da plataforma? Deixe sua opinião!

Via: Plaffo