Lumia 535 está apresentando problema com sua sensibilidade da tela touch, o aparelho está sendo distribuído aos poucos em diversos países e alguns usuários estão relatando este problema.

Lumia 535

O primeiro aparelho da linha Lumia com a marca Microsoft teve inicio das vendas há pouco tempo, ultimo país foi Bangladesh e até o momento não temos informações se o aparelho chegará em breve ao Brasil, eu particularmente estou muito ansioso, me identifiquei com este lindo aparelho rsrs. O vídeo abaixo foi divulgado pelo canal WinPhoneViet e demonstra o problema apresentado pelo novo Lumia, o usuário fez uma pequena comparação com a sensibilidade de um Lumia e o comparou com a do Lumia 535.

Notamos claramente a dificuldade que o aparelho possui para identificar os dedos do usuário, e isto piora quando é utilizado mais de um toque na tela. Segundo os usuários que estão passando por este incidente é claramente notado ao utilizar teclado Swype, presente no Windows Phone 8.1, dificuldades ao utilizar zoom nas imagens com maior precisão e jogos que exigem duplo toque na tela.

A boa noticia é que a Microsoft já está ciente sobre este incidente e logo disponibilizará uma atualização de software para corrigir. Alguns usuários estão dizendo que este problema pode ser minimizado ao desativar o Facilidade de acesso, que vem ativado por padrão no aparelho.

Fonte: WMPowerUser