Um novo smartphone para a linha Lumia deve chegar em breve para os usuário mais simples, a Microsoft pretende lançar outro aparelho com a marca Microsoft de baixo custo, informações dizem que este aparelho deve substituir a linha Nokia X, dispositivos com Android que a Nokia lançou.

lumia 330

O novo smartphone low-end ainda não foi confirmado oficialmente pela Microsoft, mas segundo informações que estão rodando pela internet o aparelho deve ser chamado de Lumia 330, contando com uma tela WVGA, sem botão dedicado a câmera, cerca de 11-12 mm de espessura e Dual-SIM. Rumores apontam um segundo smartphone da Microsoft, nomeado de Lumia 435 o dispositivo deve contar com uma tela de 4 polegadas WVGA, processador Snapdragon 200 e câmera traseira de 5 megapixels, revelado pela Nokia Power User.

Ambos os aparelhos não estão confirmados oficialmente pela Microsoft, mas se forem verdadeiros os aparelhos poderão ser vendidos nos Estados Unidos por menos de U$ 100, com simples objetivo de aumentar o número de aparelhos com Windows Phone no mercado. Estamos de olho nestes dois aparelhos, mais novidades publicaremos aqui no site.

Fonte: WMPowerUser

23 COMENTÁRIOS

    • Se a MS vai mesmo lançar aparelhos de baixa configuração sabendo que o W10 deverá ser um SO para todos os aparelhos, então eu creio que não será essa carroça que você fala! Eu acredito que se for real, esses aparelhos serão bem superiores aos Samsung’s descartáveis.

      • Usei um Galaxy Y por uns 5 minutos, cara, que aparelho mer**. Dá lag até pra abrir o discador, pra voltar pra home… isso porque ainda não tinha nada instalado. Meu pai tem um Lumia 530 e apesar de ter configurações simples, sem dúvida é o melhor aparelho na sua faixa de preço.

      • Não disse que é lento, mas veja, o lumia 530 usa um display comum, não tem proteção contra risco, pouca memória interna, filma em 480p e tem a GPU mais simples entre as atuais adreno.
        Vão tirar o que em relação a ele? O 530 ja é o mais capado o possível, inferior a isso nem precisa lançar, melhor baixar o preço do 530.

        • Havia entendido no sentido lento mesmo, concordo com você então kkkk, realmente, pensar algo mais simples, complicado… talvez seja apenas uma “cópia” dele com o nome microsoft e a linha 3xx ou 4xx pra deixar claro quem é quem, tendo em vista que a série 5xx agora conta com flash, câmera frontal…

        • Acho que o Lumia 330 não vai levar nem câmera e o 430 pode levar tudo isso e uma câmera mais baratinha além da tela WVGA já representar uma bela economia no valor. Não precisam mexer no processador pra baratear o custo do aparelho. Hoje o 530 está sendo vendido por menos de 300 reais, eu comprei um pra minha Tia por 213 reais.

  1. Eu gosto do Nokia x…acho ele muito dhr o desing dele mas é com Android e nesse ponto me decepciono…talvez se fosse 1gb de ram e contasse com flash e frontal mesmo q simples iria bombar … Geral iria comprar

  2. Sinceramente larguei do Windows phone tinha um L520 (Dizem que Windows phone não trava, é MENTIRA), voltei pro Android, Windows ainda está muito atrás dos concorrentes isso é um fato! Talvez daqui uns 3 anos possa bater de frente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here