Um novo smartphone para a linha Lumia deve chegar em breve para os usuário mais simples, a Microsoft pretende lançar outro aparelho com a marca Microsoft de baixo custo, informações dizem que este aparelho deve substituir a linha Nokia X, dispositivos com Android que a Nokia lançou.

lumia 330

O novo smartphone low-end ainda não foi confirmado oficialmente pela Microsoft, mas segundo informações que estão rodando pela internet o aparelho deve ser chamado de Lumia 330, contando com uma tela WVGA, sem botão dedicado a câmera, cerca de 11-12 mm de espessura e Dual-SIM. Rumores apontam um segundo smartphone da Microsoft, nomeado de Lumia 435 o dispositivo deve contar com uma tela de 4 polegadas WVGA, processador Snapdragon 200 e câmera traseira de 5 megapixels, revelado pela Nokia Power User.

Ambos os aparelhos não estão confirmados oficialmente pela Microsoft, mas se forem verdadeiros os aparelhos poderão ser vendidos nos Estados Unidos por menos de U$ 100, com simples objetivo de aumentar o número de aparelhos com Windows Phone no mercado. Estamos de olho nestes dois aparelhos, mais novidades publicaremos aqui no site.

Fonte: WMPowerUser