Se você se inscreveu para ser usuário preview do Skype Translator, fique feliz! A ferramenta de tradução em tempo real de voz e chat, prometida pela Microsoft no começo do ano acaba de chegar para usuários do Windows 8.1!

Skype Tradução Translator

Agora é possível:

  • Que sua conversa seja traduzida para o idioma dos outros participantes em tempo real.
  • O que eles disserem/digitarem também será traduzido de volta para seu idioma.
  • Uma tela com a tradução será exibida em sua chamada.

Enquanto no chat de voz apenas os idiomas Espanhol e Inglês recebam tradução em tempo real, para o chat escrito há mais de 40 idiomas suportados! Embora a ferramenta seja recente, o serviço é de grande valor para a Microsoft. Agora não é mais um bicho de sete cabeças falar com uma pessoa que não fale a mesma língua que você. A Microsoft tem intenção de inovar cada vez mais a conversação e a tradução em tempo real do Skype é um passo e tanto nessa empreitada. Em tempo, o time de desenvolvedores está cada vez mais expandindo os idiomas suportados pela ferramenta, tornando o Skype uma aquisição cada vez mais valiosa.

Aparentemente ainda é possível se inscrever para ser usuário do Skype Translator Preview. Descubra CLICANDO AQUI. Não sabemos por enquanto se o idioma PT-Br já é suportado pela ferramenta.

Algumas coisas que você deve saber:

Quando você se inscrever no Beta você receberá um email confirmando que tudo ocorreu corretamente. As vagas são limitadas então você terá que se inscrever logo. Confira algumas informações importantes que estão no email de confirmação:

  • A Preview será liberada no fim deste ano.
  • Esta versão inicial do Skype Translator irá funcionar com dispositivos Windows 8.1 ou superiores e deverá incluir um pequeno conjunto inicial de idiomas tanto para voz quanto para mensagens instantâneas.
  • Se você usa o Windows 8, você pode atualizar para o Windows 8.1 gratuitamente e se você é um expert você pode testar o Windows 10 tecnical preview.
  • Você receberá seu convite para testar o Skype baseado em algumas coisas: Quando se inscreveu, dispositivos que você escolheu e idiomas que você optou.

Via: Neowin.Net