Uma surpresa para diversos usuários: a Microsoft vendeu o MixRadio para a LINE, dona do LINE Messenger, famoso mensageiro não tão popular por aqui, onde o Whatsapp reina. O anúncio foi realizado hoje no blog Lumia Conversations.

MixRadio LINE

Estima-se que até o final de 2015 a compra esteja concretizada. Era de se esperar que a Microsoft fosse vender o MixRadio após a aquisição da divisão mobile da Nokia mas a surpresa maior é que a LINE, uma empresa que não tem histórico em serviços de streaming de música o tenha adquirido.

SOBRE A AQUISIÇÃO:

A LINE se pronunciou, informando que deseja manter a mesma qualidade no serviço, que terá o mesmo comprometimento com inovações constantes para trazer a melhor experiência para os usuários. Logo, os apaixonados pelo serviço não precisam se preocupar, pois o serviço não será abandonado, segundo Rosenberg, executivo da LINE, os milhões de usuários em cerca de 30 países que utilizam o MixRadio continuarão a ter a melhor experiência em seus smartphones Lumia. O que acha dessa notícia, caro leitor?!

Via: Lumia Conversations