Microsoft publicou guia para os usuários que pretendem sair do notebook da Apple, MacBook, para o surpreendente tablet da Microsoft, estamos falando do Surface Pro 3!

macbook para Surface pro 3 microsoft

A página inicial destaca 4 links essenciais para quem quer iniciar no mundo Windows, até os mais avançados que se preocupam com seus dados e informações contidas no dispositivo, como por exemplo usar Surface Pro 3 com iTunes, iCloud e iPhone passando confiança ao usuário de que todos os recursos estarão presentes no novo aparelho.

A Microsoft também realizou comparação entre os serviços FaceTime e Skype, exportação de fotos do MacBook e importação para Surface, junto ao modo de visualização, a importância da transferência de Documentos, visualização das páginas da web favoritas, novo acesso a e-mail, contatos do usuário, novo calendário, transferência e visualização de filmes e musicas no Surface Pro 3. A página possui informações completas para suprir o máximo possível de dúvidas das pessoas que possuem iPhone’s e Macbook.

A página tem objetivo direto, atingir os futuros usuários que irão se presentear neste natal com este incrível dispositivo. Se você consegue algum amigo ou familiar que está pensando em realizar esta troca pode apresentar esta página para ele, certamente ela irá ajudar muito. Para visualizar a página clique aqui, gostou? Deixe seu comentário logo abaixo.

Fonte: Microsoft